30 dias para Buenos Aires

20 de maio de 2012 § Deixe um comentário

No dia 12 de abril de 2011 eu escrevi aqui sobre sonhos e ambições.

Deixei registrado meu atual sonho: Buenos Aires.

Pois bem (essa expressão sempre me lembra o meu avô), Buenos Aires era um sonho complicado na época. Eu era estagiária e já morava sozinha (eu moro em um apartamento com mais 3 amigas, o NossoApê) então não sobrava muito dinheiro para gastar em viagens. E outro fator que deixava os hermanos bem longe de mim é o meu medo de avião.

Eu tinha feito um parágrafo longo contando mais sobre ele (o medo). Depois diminuí e só ficaram algumas linhas. Então eu apaguei porque realmente não quero registrar essa fobia. Ela vai passar. 

O grande lance é que 2012 chegou e em quase 6 meses eu aprendi mais do que eu imaginava. Não sendo mais estagiária e tomando uma bela dose de coragem (impulsionada por amigos, sempre, e também por uma promoção de passagens aéreas), cá estou, de data marcada para conhecer meu atual sonho, os Bons Ares.

Vou tentar me hospedar via couchsurfing e no mais, todas as dicas são bem vindas. Ainda preciso montar um roteiro e saber melhor o que vale a pena ver. Quero passar em algumas agências de publicidade e escolas.  Ir ao Uruguai também está no roteiro. E tudo vai se encaixando.

Dia 20 de junho.

Até lá, vamos nos falando. :)

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento 30 dias para Buenos Aires no Canto da Reitch.

Meta

