Substitua franja

1 de fevereiro de 2012 § Deixe um comentário

Eu tenho um problema pessoal com franjas. Em mim.

Acho que cabe perfeitamente para qualquer tipo de pessoa, mas se tem uma coisa a qual eu não tenho vocação é a tal da franja.

Meu rosto não se adapta, as tentativas para deixá-la decente já beiram os 4 dígitos e eu preferi me conformar que meu rosto não pode abrigar este tipo de penteado. Vivo bem com isso.

Eu sou calorenta, prática e decidida a não deixar nada me incomodando em dias quentes ou dias de fúria. Mas com a franja, ela sempre me lembrará que eu devo cuidar de algo que foge do meu estilo de vida.

Recentemente eu decidi cortar o cabelo e sair do corte “repicado”. Sabe, seguir em frente com uma cara diferente, sem mudar muito. Expliquei que queria uma ponta na frente, um desfiado mais leve, nada de franjinhas. Meia hora depois, saio com um corte de cabelo que não combina comigo, mas sim com a franja que eu ganhei de presente.

Não por acaso, adotei um novo mantra – que utilizo fervorosamente toda vez que tenho que ligar o secador de cabelo em dias quentes de verão: É PASSAGEIRO.

(Posso substituir franja por incontáveis substantivos que se adaptam a este pensamento. Qual é a sua franja?)

Marcado:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Substitua franja no Canto da Reitch.

Meta