O slow é hype!
22 de setembro de 2011 § Deixe um comentário
Existe algo a mais em torno da câmera lenta.
Eu sempre adorei, mais por poder prestar atenção em detalhes que não são possíveis de notar com uma velocidade mais acelerada de uma ação/movimento.
Acho ótimo que agora, na publicidade, nos clipes, nos vídeos despretensiosos, a brincadeira ficou mais divertida e hype. Por isso, junto aqui 3 vídeos (lindos!) que usam muito bem a câmera lenta.
O primeiro, é um teaser para divulgar a edição de 2012 do Summadayze Festival – festival de música que acontece em várias cidades da Austrália. No vídeo, modelos lindas resolvem fazer uma guerra de pó colorido (maquiagem, talvez?). Cada mini partícula desta tinta em pó é milimetricamente filmada. A próxima edição do festival vem com o tema Colourfornia (Here I come) e a música do vídeo é a ótima Colours, do Calvin Harris.
A direção foi do Nick Thompson, que filmou com uma Phanton HD Gold.
Corta. Brasil, 2011. A Redley está com uma campanha muito caprichada para a nova coleção de verão e está investindo pesado nos filmetes. Achamos ótimo!! Filmando também em super slow, o pessoal da Epa!Youth Marketing fez uma super apresentação, com água e tinta, para a Originals – os sneakers da Redley.
Como o primeiro vídeo da campanha, a trilha fica por conta de Florence and The Machine – Dog days are over. Mas dessa vez, numa versão super duper!
O pessoal da Epa! usou uma WeissCam hs-1.
E por último, tem Louis La Roche, no vídeo mega verão de Gimme Gimme. Uma guerra de água, com bolas, armas de brinquedo e muitos pulos em cama elástica. Algumas ressalvas: é bem verdade que os diretores Hettie Griffiths e Rob Jarvis deixaram as meninas se molharem mais que os boys magia. E a água transparente não dá muito contraste no fundo muito claro. Mas é um slow de respeito. Assiste aí!
Deixe um comentário