Tá difícil se concentrar?

6 de agosto de 2011 § Deixe um comentário

Então aqui vai uma dica (preciosa e complexa)!

Bom, todo mundo vive isso, né? Celular, computador, internet, redes sociais, rádio, tv (é o que eu dou menos importância atualmente)… Existe muuita coisa pra tirar a gente do estado da concentração e fazer o que realmente importa, ou precisa. As vezes uma tarefa dura muito mais tempo, porque sempre tem que dar uma checadinha nas atualizações do twitter, ver o email, ver se alguém te mencionou no Facebook. Não é fácil!

Eu vivo isso todos os dias, e quando eu tenho que focar em alguma coisa, job, trabalho ou livro, é simples: tchau twitter, facebook e as vezes até gmail. Depois de quebrar muito a cara, percebi que as coisas não vão mudar se eu ficar um tempo sem me atualizar na internê. (E só aprendi isso quebrando a cara de verdade, não se iludam. Qualquer dia eu conto essa história aqui.)

Mas é o seguinte: se tá difícil focar, e você não tá conseguindo mesmo escrever, ler, ou fazer o que você tem que fazer, siga esses passos. Duvido você não conseguir ;)

(Eu nao consigo colocar o vídeo de jeito nenhum aqui. Até lá, clica aqui e veja essa cena incrível! http://www.nowness.com/day/2011/7/26/1533/miranda-july-the-future )

 

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Tá difícil se concentrar? no Canto da Reitch.

Meta

