We Miss You – Remember an old friend

9 de julho de 2011 § Deixe um comentário

Alguém que eu já não me lembro quem, tuitou o vídeo abaixo. Certamente a frase que chamava para o link era algo do tipo: “Remember an old friend. Lindooo! Vejam!” Era isso ou algo parecido.

Abri, deixei carregando. A internet do apê está bem ruim esses dias, então até esse mínimo vídeo carregar, deu tempo de fazer um monte de coisas, deixar o notebook dormindo e ir trabalhar. Não assisti o vídeo na mesma hora.

Fui, voltei, saí, voltei. Sexta feira a noite. Eu sou uma pessoa que tem amigos longe. Sempre tive, pois tenho uma parte da família carioca, outra mineira e sempre morei lá e cá. Repito, numa sexta feira a noite, eu, nessas condições indo assistir um vídeo que se chama We Miss You.

Entrei numa de ser um filme sobre amizades verdadeiras e distantes. Comecei a pesar o quanto eu poderia estar afastadas dos mineiros, será que sou uma boa amig…. Play.

Taí, natureza. Quem apostava? Era minha última opção.

Fui criança urbana, criada no Rio e mesmo com a outra parte da família no interioR, nunca fui de fazendas ou afins. Outro dia perguntei pro Lucas como era um pé de tomate, pois nunca tinha visto. (É…)

Enfim, taí, natureza. Essa amiga verdadeira que eu tenho tão pertinho de mim, quando acordo e venho para a sala do apê. Nos dias de céu azul, sou presenteada com uma vista de azul com verde – das folhas de uma imensa árvore que fica na frente do meu prédio. É bonito e eu sei que isso é o mínimo do mínimo de natureza.

Natureza que me fornece o manjericão fresquinho e natural que a Paula resolveu plantar (mais um pouquinho de mínimo). Natureza que me desafiou a conhecer as trilhas do horto (tem um mini-post no Nosso Apê sobre isso).

Natureza. Nunca fomos tão íntimas, mas sei que você sempre estará aqui pra mim. Se eu cuidar de você.

 

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento We Miss You – Remember an old friend no Canto da Reitch.

Meta