Madonna no Brasil em 2008.

16 de junho de 2011 § Deixe um comentário

Se existe uma história que eu gosto de contar é a do meu contato – rápido, porém inesquecível – com a cantora Madonna. Não foi exclusivo nem nada, mas fã é assim. Basta um tchau do ídolo para uma multidão, que já acha que foi apenas para ele. Tudo bem.

Para resumir a história, eu estava bem pertinho do palco do show da Madonna no Maracanã em 2008 quando ela veio na minha direção tocando violão, parou na minha frente e ficou por uns 10 segundos. Naquele tempo, várias coisas passaram pela minha cabeça. E eu gritei: Madonna, Linda!! (Ih, ela não entende português…) I Love You!!! Ela respondeu: I Love You Too.

Foi mágico, foi ecstasy, foi pra sempre. Eu não sei quantas pessoas estavam gritando a mesma coisa que eu naquele momento. Eu não estava preocupada. Como não estou até agora.

Aquela resposta foi pra mim.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Madonna no Brasil em 2008. no Canto da Reitch.

Meta

