Vazio Criativo

12 de abril de 2011 § Deixe um comentário

Essa semana eu tô sentindo um vazio, sabe? Já sentiu?

Tirei essa semana pra levar as coisas mais easy-going. Sem pressão de horário, faculdade… Menos pressão, basicamente.

Afinal de contas, agora eu trabalho ao lado de casa (sim, literalmente) e só tendo essa experiência pra perceber o quanto o dia e a noite podem render. Eu sabia isso na teoria, mas na prática é tão melhor!

Também estou quase terminando a faculdade, o que me dá a oportunidade de ir para pra lá em apenas dois dias da semana.

Ou seja, a vida tá indo legal. Num ritmo diferente. E eu ainda não me adaptei. Sabe, assim… fora de ritmo?

**

Comecei a lembrar de quando eu só estudava, época da escola… eu fazia inglês e esportes e isso lotava a minha semana. Era uma rotina toda certa. Tudo bem que eu tinha uma dificuldade enorme para acordar as 6h da manhã, mas não ficava cansada. Era tudo encaixado, certo, coordenado pela família.

Será que esse vazio é falta de rotina? Eu poderia estudar francês, fazer curso de fotografia, gastronomia, qualquer outro “ia”. Será que o problema é administrar isso tudo? Ir atrás, escolher, fazer, administrar os custos…

*

Por falar em custos… para satisfazer minhas vontades e completar meu vazio, poderia também arranjar algo para ganhar uma renda extra.

Sugestões?

Eu mesma tenho:

1- alugo violão, ótimo estado

2- animo festa de família em apês

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Vazio Criativo no Canto da Reitch.

Meta

