Meu atual sonho é…

12 de abril de 2011 § 3 Comentários

Desde quando sonhar com alguma coisa faz de você um alienado?

Se você é dessas pessoas que desvaloriza a vontade alheia, que sempre vem com uma negativa, sempre desdenha o pensamento do outro, nem continue a ler, por favor.

Pra você que ficou, eu te pergunto: Quem nunca ficou olhando apartamentos em lugares que seria bacana de morar? Quem nunca passou a noite pesquisando características de um lugar que seria bacana visitar? Quem nunca olhou pras paredes do apartamento e imaginou tudo diferente?

E qual é o problema nisso, né?

Quem sabe um dia tenhamos um canto para chamar de nosso (na vida material – e não exclusivamente online hehe) e possamos por em prática nossos super planos de decoração? Se for só pra pintar uma parede pra dar um clima diferente investindo pouco, tá ótimo! Pelo menos, isso já tava ali na cabeça!

Também da pra perceber que o lugar que a gente sempre quis visitar é meio cafona. Ou a gente cresce e vê que não seríamos felizes gastando uma semana ali. Melhor pensar em outro destino! E começa tudo de novo… :))

Já imaginei mil trilhas sonoras pras futuras viagens de carro que eu vou fazer

Enfim, o sonho, a vontade alimentam nossa mente. Pelo menos alimentam a minha. Me dão inspiração pra escrever aqui (ou você acha que a ideia de ter um espaço só meu pra escrever surgiu ontem, do nada?), me deixam mais criativa, me dão referência para os próximos passos. É como uma ambição boa.

Trabalhar, juntar, pesquisar para conseguir aquilo. Do mais bobo ao mais complexo!

SONHEMOS, POIS!

E vamos planejar tudo na cabeça mesmo. Que mal tem? Nenhum… nenhum…

Meu atual sonho é: Buenos Aires…. :)

E o seu?

Anúncios

Marcado:, , , , , ,

§ 3 Respostas para Meu atual sonho é…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Meu atual sonho é… no Canto da Reitch.

Meta

%d blogueiros gostam disto: