U2 ao vivo!

11 de abril de 2011 § Deixe um comentário

Infelizmente, – arrependidamente – eu não estava lá!

Assisti (ou tentei assistir algumas partes) via streaming. Claro que alguém faria isso. Achei um link bom e fiquei confortavelmente (e bem menos emocionantemente) curtindo o U2 diretamente da minha casa.

Deu pra arrepiar em vários momentos, e isso só me deu a certeza de que se eu estivesse lá,  estaria chorando sem perceber.

NOTA MENTAL: Uma das coisas que eu mais gosto na vida é ir a shows. Aqui no Rio vou muito pouco. A maioria acontece láááááá no finaaal da Barra da Tijuca, e se já é difícil ir, voltar pra casa é pior. Mas amo shows. Amo ao vivo. Amo amo!

Voltando ao streaming: quando eu conectei, havia 200 pessoas “penduradas” ainda assistindo Muse. Lá pela quarta música, 1800 pessoas estavam conectadas no mesmo link! Isso dificultou um pouco a transmissão já que  em casa a internet não é das melhores. O pessoal aqui do apê também insistiu em assistir suas séries preferidas e subir vídeos pro youtube exatamente na mesma hora. Compartilhar a mesma internet tem dessas coisas…

Neste momento, 21h56, Bono está lá em São Paulo cantando PRIDE (In the name of looooove)  enquanto escrevo este post. E  mais de 1900 pessoas estão assistindo o mesmo vídeo que eu!

Olha aí o pessoal do chat louco bem no comecinho do show! (Clica pra aumentar!)

Quantas pessoas também se arrependeram assim como eu? Quantas pessoas estão com conexões melhores, conseguindo assistir tudo na íntegra, se arrepiando muito mais do que eu?

Acho tão bacana o cara que disponibilizou o streaming, sabe? Ele ta ali quieto, não tá pedindo seguidor no twitter, não tá cagando regra no chat do Ustream… está curtindo o show e ainda possibilitando um pouquinho de emoção para nós burros-idiotas-que-por-mil-motivos-nao-compramos-ingressos.

Isso é social!! É lindo! É pensar automaticamente: Se eu to aqui, na arquibancada, podendo transmitir ao vivo… porque não?

Agora, as 22h a transmissão caiu. Eu consegui ouvir Magnificent, Elevation e Pride, minhas preferidas. Obrigada, Gustavo!

Será que…. rola ir pra São Paulo quarta? :P

*Este post contém neologismos construídos pela própria autora, todos conscientes. :)

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento U2 ao vivo! no Canto da Reitch.

Meta

